Lista Dos Apurados Para A Liga #RAPÓDROMO

Numa entrevista Com um dos integrantes da Classic La Família e co-organizador do evento que decorreu na tarde de sábado no Bar 317, elogiou a forte participação do público e dos concorrentes, sublinhando que o casting pretendia procurar novos gladiadores para a liga Rapódromo e que o objectivo da mesma é fazer voltar em breve as habituais batalhas líricas, criando um campeonato onde no seu término um só se sagrará vencedor e ser-lhe-á incumbida a grande missão de representar a bandeira nacional no vindouro evento entre Moçambique, Angola e Portugal.

O rapper lamentou a inexperiência dos MC´s que se fizeram ao evento, especulando que tenha sido a primeira vez que muito deles participavam num evento semelhante e acrescentou: “o casting é uma oportunidade única, não te dão duas ou três chances. É a primeira impressão. Exige que os envolvidos estejam demasiadamente preparados, mostrando o seu máximo potencial de modo a convencer os júris.

O entrevistado revelou ainda que a selecção dos apurados foi complicada por não terem reunido os requisitos supracitados.

No que concerne a inserção de gladiadoras na liga, Allan disse ter notado que era inoportuna porque existem interessadas, mas optaram por mantê-las no banco de espera. O nosso entrevistado prosseguiu ainda revelando ter sido surpreendido pela participação de outros pontos do país, nomeadamente, Chimoio e Inhambane. Contudo, preconizou que os apurados devem apresentar-se mais preparados.

lista dos apurados:

Liricay

Gerson

Laycon

Tusa

Young Mula

Zequito

Nhelema Mc

Nelo Jhon

Boy Cash

PM Underground Rapper

Sui Generis

Sueedy

The Bass Master.

Pra mais Informações sobre Contacte +258 840445063
MOZFRESCAS@GMAIL.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *