Lista de Forbes: Jay Z, Diddy e Kendrick Lamar lideram lista dos maiores sucessos de Hip Hop em 2018

MÓDULOS DE NEGÓCIOS DE MÚSICA UMA VEZ MAIS DOMINADOS COMO FORBES EXIBEM SUA LISTA PARA OS ACTORES HIP HOP MAIS PAGOS DO MUNDO 2018.

Este ano, o chefe da RocNation, JAY-Z, está em primeiro lugar com US $ 76,5 milhões, superando o número 1 do ano passado, Sean “Diddy” Combs, que ficou em segundo lugar, ganhando US $ 64 milhões.

Kendrick Lamar veio em seguida, conquistando sua melhor carreira com impressionantes US $ 58 milhões, graças a grande parte aos seus contratos de patrocínio com a Nike e a American Express e suas datas esgotadas no TDE: Championship Tour

Drake empoleirou-se na quarta posição, com $ 47 milhões, e J. Cole, na quinta posição, com $ 35,5 milhões.

O chefe e produtor da Aftermath Records, Dr. Dre, com Nas tie at No, ocupa o sexto lugar, com US $ 35 milhões cada, fazendo desta a primeira vez que o afilhado integrou a lista desde seu álbum de estréia, Illmatic, em 1994.

Em outra parte da lista, o DJ Khaled ficou em 11º lugar com 27 milhões de dólares, Travis Scott na 15ª colocação, com 21 milhões de dólares, Lil Uzi Vert na 17ª colocação, com 19,5 milhões e Logic na 19ª posição, com 17 milhões.

Russ, Swizz Beatz e Meek Mill estão empatados no número 20, com 15 milhões de dólares.

 

 

 

 

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *