Davido diz que está pronto para se casar, Chioma aceita

Parece que o cantor nigeriano, Davido, está considerando amarrar os nós nupciais com sua namorada Chioma como revelado em seu recente comentário sobre a foto de sua namorada no Instagram.

Davido, que disse a Chioma para se casar com ele, teve sua namorada dizendo-lhe como ela está pronta para rebocar a pista “para sempre” com ele. Aqui está a troca abaixo;

Bem, esta não é a primeira vez que ele está dando dicas sobre o quanto ele pensou que Chioma seria uma boa esposa. Enquanto se apresentava como padrinho de casamento de um amigo, o cantor havia dito em uma legenda que esperava que ele também estaria hospedando uma cerimônia de casamento em breve. Mais uma vez, Davido, que aproveitou o tempo para visitar um clube no estado de Imo, onde sua namorada se originou, postou que pretendia fazer do centro do partido o local para o seu casamento tradicional.

O comentário vem depois que o desempenho planejado de Davido nos Estados Unidos no sábado foi adiado indefinidamente. Os organizadores do Dreamville Festival, no qual Davido deveria se apresentar em Raleign, Carolina do Norte, EUA, adiaram o programa indefinidamente devido ao “furacão Florence”.

Isto está seguindo um aviso do Centro Nacional de Furacões dos EUA para os moradores de uma tripla ameaça do furacão Florence na Carolina, descrito como “uma tempestade que ameaça a vida”. O furacão deve atingir Carolina na quinta-feira, e mais de 1,5 milhão de pessoas foram evacuadas desde o anúncio de seu avanço. O adiamento indefinido do Festival foi anunciado pelos organizadores em seu Instagram, o @Dreamville. Eles acrescentaram que o dinheiro seria devolvido àqueles que comprassem ingressos para o show.

Davido era esperado para se apresentar ao lado de Big Sean, Thug Jovem, Teyena Taylor, Bas, Nelly e SZA, bem como o criador do Festival J Cole, seu empresário Ibrahim Hamad e uma série de artistas.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *